quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro chegou

É gente, hoje é 1º de Dezembro!
Alguém poderia dizer: "é sim, e daí?" Alguém que não me conheça, diga-se de passagem, pois quem me conhece já sabe do que estou falando.

Pois quem me conhece sabe que sou uma natalficcionada.
Sabe que estou doida planejando decoração natalina, fazendo lista de presentes - que deixo pra comprar em cima da hora, pois o inferno nos shoppings já faz parte da tradição -, pensando na ceia, escolhendo o tema [hoje infernizei as colegas no trabalho cantarolando um cântico natalino o dia todo].

Por isso estou blogando da minha varanda, vendo os pisca-pisca nas janelas dos vizinhos e ouvindo o CD Merry Christmas, da Mariah Carey, enquanto espero a noite cair para ligar minhas próprias luzinhas e ficar olhando para elas e pensando na vida e em como o mundo seria melhor se todo dia fosse natal.

Ah, é claro que de vez em quando também canto aos brados junto com a Mariah.
Na verdade estou me perguntando se meus vizinhos vão passar a gostar menos do natal por conta disso! :-)

Nenhum comentário: