quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dando notícias

Queridos amigos e seguidores do blog, passei rapidamente para dar notícias do meu sumiço:
primeiro tive problemas com o computador;
depois vieram as festas de fim de ano;
depois tive mais problemas com o computador;
depois tomei uma boa dose de vergonha-na-cara e fui estudar para a prova que farei no próximo domingo.
É isso.
Em breve voltarei a postar com regularidade.

Beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço - principalmente para quem sentiu minha falta...

Um comentário:

Léo Rossetti disse...

Senhora,

Depois sou eu quem escrevo semanários, quinzenários e mensários... Já está terminando janeiro e eu, que sou um afinco seguidor do seu blog, não vejo nada de novo. Estou em prantos, minhas férias estão acabando e o meu tempo ocioso, junto com elas. Porque vc sabe, quando estou trabalhando, estou TRABALHANDOOO! Sempre!!! Enfim...
Mas é isso, apenas um comentário de cobrança, pois careço, preciso, necessito, dependo, desejo e espero uma atualização do Deda.Psi, ok?

Quando fizer isso, não esqueça de passar no Sai na Urina, que tá bombando! Aguardo, também lá, uma passagem de sua pessoa atualizada e refrescada pelas férias januarinas (essa palavra existe? Se não, acabei de inventar! rs).

Beijos,

Léo Rosetti
www.sainaurina.blogspot.com