quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Eu voltei! Agora pra ficar (até as férias do ano que vem)

Saudações, queridos seguidores!

Não, não estou treinando para entrar na política. :-)
Só estou alegre por poder retomar esse canal de comunicação com meus seguidores (deste blog, fique bem entendido, já que euzinha não tenho pretensões messiânicas :-D)

Queria dar mais algumas satisfações - além da já batida "meu computador blá, blá, blá" - às pessoas que me perguntaram e até cobraram o sumiço dos meus posts.
Como quase todos sabem, em janeiro estava de férias! Uhúúú

Quem pensou em praia e sol, axé, trio elétrico, viagem para o nordeste ou outros estereótipos bem batidos de férias legais enganou-se.
O que não significa que elas não tenham sido bem legais.
É só que sou uma pessoa mais para o low profile; minha curtição tende mais para cinema/DVD, pizzaria/restaurante, encontros familiares, passeios e conversas divertidas... e isso eu tive de montão.
Curti o amor, a amizade, a natureza e a cultura.
Agora, pra não (continuar) parecer(ndo) pedante, nem tudo foi um mar de rosas.
Também tive problemas de saúde, meu PC azucrinou minha paciência e outras coisitas más.
Enfim, foram férias cheias de emoções - para terminar como comecei, parafraseando o Rei (hehehe rimou!)

Beijos e bem vindos de volta!

Nenhum comentário: