sexta-feira, 17 de abril de 2009

"Bloguera de mierda"

É assim que meu namorado me chama toda vez que passo alguns dias sem postar nada por aqui...
Mas, como minhas novidades ultimamente não são das melhores, prefiro me calar.
Peço desculpas aos meus seguidores (ai meu deus, será que estou com 'sindrome de guru'?) e prometo (ai meu deus, será que estou com 'sindrome de político'?) me redimir em breve.
As notícias, para quem está acompanhando minha vida pessoalmente, são as mesmas, mas vou dar uma atualizada para o pessoal com quem não convivo regularmente:
continuo a pé (meu carro está passando umas férias num spa automotivo)
meu computador continua uma carroça, das que emperram com regularidade
continuo sentindo dores no lado esquerdo do tronco
continuo pagando meus impostos e cumprindo meus deveres
é isso, nada de novo
Em breve postarei mais
beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço

Nenhum comentário: