sábado, 11 de abril de 2009

Presságio

Como disse ontem, na quinta fui ao cinema com meu namorado. Não saímos resolvidos a assistir nada específico, mas apenas trabalhando a ideia da possibilidade de ir ao cinema.
Lá chegando, olhamos os cartazes dos filmes em exibição e a princípio ficamos indecisos entre os aparentemente mornos e os que não tínhamos informação nenhuma. Então meu amore, que é fã do Nicolas Cage, apontou para esse cartaz e perguntou: "que tal esse?"


Foi quando foquei no nome do filme e logo me interessei (gosto dessa temática).
Foi a escolha perfeita: o filme é incrível!
Só posso dizer, sem liberar nenhum spoiler, que esse é um filme apocalíptico bem diferente de todos os outros do ramo.
Posso acrescentar que a fotografia e a cenografia são ótimas e os efeitos visuais e sonoros são absolutamente incríveis.
E devo dizer, pois me arrebatou de uma forma idescritível, que a trilha sonora não só é maravilhosa, como colabora para criar o clima do filme. Simplesmente demais.
Recomendo!

Um comentário:

Léo Rossetti disse...

Achei o filme muito massa!!!

Só não gostei de uma coisa: tudo ia muito bem, mas descobri no final que o filme é de ET! Ninguém merece...

Tanta inteligência jogada no espaço... literalmente!