segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Diário de viagem - 5º dia

Dia 25 Sábado

10:00 - querido diário, a essas alturas você já deve estar se perguntando [se é que diários fazem isso] por que sempre começo meu dia as 10 horas... Pois é, você me pegou, as horas são apenas para efeito de ilustração, não faço a menor noção de que horas fazíamos as coisas! Por isso chamamos de FÉRIAS! [:-P]

Fizemos hoje o que faríamos ontem, afinal o tempo abriu novamente. Subimos a estrada [hahaha: risada irônica] de Penedo em direção às cachoeiras. Devo dizer que até deu vontade de mergulhar, ainda bem que não havia levado biquini [hahaha: risada cínica, porque a água devia estar bem gelada]. Cada cachoeira mais linda que a outra. Fizemos fotos e vídeos bem legais [fizemos vídeos no Parque Nacional também].




Passamos em casa para tomar banho e voltamos à Pequena Finlândia, onde continuava o Festival de inverno, dessa vez com a apresentação de dança do grupo PKY [Penedon Kansantanssin Ystävät, que, em português, significa Amigos da Dança Folclórica de Penedo]. Como bons tietes, tiramos foto com o grupo no final!


Depois da apresentação fomos jantar e como era nossa última noite em Penedo [:-(] novamente caímos de boca no rodízio de fondue [:-D] . Nham-nham!

Nenhum comentário: