terça-feira, 4 de agosto de 2009

Diário de viagem - 6º dia

Dia 26 Domingo

10:00 [dessa vez acho que era mesmo :-)] - Querido diário, neste dia acordamos com gosto de quero mais, mas era, de fato, o último dia. Então fomos para o nosso último e farto café da manhã de fazenda [dessa temporada] e depois voltamos para o chalé para arrumar as malas.

Fiz mais fotos da pousada e nos despedimos dos nossos anfitriões, com promessas de que voltaríamos.

Então descemos para a cidade para comprar coisas de comer: chutney, chocolate, doces etc. [que deixamos para comprar na saída, senão as teríamos comido :-)] Essa sou eu no shopping do Papai Noel esperando o Flávio voltar do caixa eletrônico [e tentando me recuperar de uma indisposição gástrica; quem mandou comer fondue me sentindo mal!]


Esse sujeito aí embaixo foi o único esquilo que eu vi em Penedo [incluindo o PARNA de Itatiaia :-(] Por isso fiz meu namorado tirar uma foto dele, quando saíamos do distrito.


Mais um motivo para ter que voltar! Ver os esquilos. OBA!!!

Nenhum comentário: