segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Brasileirão

Quero desejar parabéns aos flamenguistas que conheço [e aos que não conheço mas também passam por aqui].
Ontem torci pelo flamengo, não somente porque meu namorado é flamenguista, mas também porque dos aspirantes ao título, era o que mais merecia:
- como um reconhecimento à lealdade e dedicação do Andrade ao clube, sem falar de sua humildade [contrastando com a atitude dos técnicos "profissionais"]
- e como "cala-boca" a todos que condenaram a volta do grande jogador Petkovic, por estar "velho" aos 37 anos [mas todos querem que Romário, com quase 44, volte a jogar pelo América!].
Foi um jogo difícil, mas sofrido mesmo foi o que eu não vi: o do fluminense com o coritiba!
O Fluminense vem se especializando na arte de fazer seus torcedores sofrerem: em vários jogos [principalmente na sulamericana] só decidiu o jogo em cima da hora [como no jogo de volta com o Universidad do Chile, onde empatou e virou o jogo na prorrogação].
Ontem ele precisava do empate para se manter na primeira divisão e o que ele fez: manteve o empate por longos e torturantes minutos [quase uma hora]!
O jogo do título acabou, todos os rubro-negros onde eu estava sairam gritando e comemorando e eu lá, roendo as unhas na frente da TV, torcendo para acabar logo o jogo do Fluminense!

Ai, como tricolor sofre...

Mesmo assim quero deixar registrado meu Muito Obrigada a "Fredômeno", missão (im)possível, capitão do time e maestro da recuperação.

Nenhum comentário: