sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ciladas natalinas - 2

Fila para entrar no estacionamento do shopping.
Muita paciência para encontrar uma vaga [geralmente do lado de um carro enorme, estacionado todo torto, que comeu 20% da sua vaga].
Depois de dar quatro voltas no estacionamento, gastando 1/3 da sua gasolina, você estaciona, lá no caixa-prego. Vem andando toda a extensão do estacionamento, suando em bicas e respirando cheiro de óleo.
Então você entra no shopping, imaginando que o ar condicionado vai fazê-lo esquecer isso tudo, mas o shopping está tão cheio que o ar condicionado não está dando vazão.
Você começa a epopeia de rodar as lojas a procura dos itens da lista que preparou previamente, para facilitar e encurtar o processo, mas a merda [se o presidente pode, também posso] da lista só faz dificultar tudo, pois você não encontra os produtos e tem que pensar em outros, então você roda o shopping todo novamente em busca de novas opções!
Vários encontrões, cotoveladas e "posso ajudá-la?" depois, você ainda não comprou tudo, e pior, tem dúvidas sobre se o que comprou vai agradar seus presenteados!
nesse ponto, é bom não estar com fome, ou vai ter que comer em pé.
Mais cotoveladas, pisões e empurradas [e geralmente quem te empurra ainda reclama que você estava na frente] e você termina suas compras.
Fila para pagar o estacionamento e o que você paga quase dava para comprar outro presente.
Mais fila para sair do estacionamento [nessa época as pessoas ficam mais carentes e acabam alongando seu relacionamento com a máquina do tíquete].
Isso tudo no meio da tarde de um dia de semana. [se você só puder ir no fim de semana eleve tudo à 5ª potência].
Beijos e feliz natal

Um comentário:

Paco Bailac disse...

mucho amor para tu talento en 2010



pacobailacoach.blogspot.com