segunda-feira, 9 de março de 2009

Finalmente...

Olá pessoal!
Finalmente 2009 começou!!!
Dito isso e já ouço alguém dizendo: "perae, perae... tudo bem que o ano só começa efetivamente depois do carnaval, mas o carnaval já terminou há mais de uma semana!"
Então deixem eu me explicar...
Eu até tentei começar meu ano no dia 02 de março, juro que tentei... quem estava pela manhã no local onde trabalho até me viu lá.
Só me viu, não me ouviu...
Estava sem voz devido a uma aparentemente inofensiva inflamação na garganta.
Uma dessas na qual a gente toma antigripal e não se importa muito acreditando que amanhã estará melhor.
Pois bem, não estava.
A inflamação da garganta, que eu, na minha ingenuidade e boa fé, julguei ingênua, maldosamente abriu as porteiras do meu pobre organismo para uma bactéria que entrou com tudo; entrou com tanta vontade que só parou nos pulmões.
Pois é.
Tive pneumonia!
Por isso, permito-me vir aqui hoje para inaugurar o meu ano-útil.
E comprometo-me a correr atrás do prejuízo.
Mas não muito rápido, pois meu fôlego ainda não foi totalmente reestabelecido.

Cumprimentos [sem beijos nem abraços pois ainda estou tossindo]

Nenhum comentário: