quinta-feira, 19 de março de 2009

Recordar é viver...

Gente!

Ando numa sanha quase assassina de jogar papel fora. Reviro os armários e tudo que encontro que considero que não será necessário em breve, zap, pro lixo.

Alguns dirão: "mas para que tudo isso? por que tanto radicalismo?"

E eu respondo: não se desesperem, não é radicalismo, é excesso de papel mesmo!

Hoje, por exemplo, encontrei minha agenda de 1990! 8-/

Primeiro ano na faculdade (por favor, não façam contas!!!)...

Comecei a folheá-la para tentar descobrir o que havia ali de tão especial para ter sido mantida por tanto tempo, e encontrei duas coisas:

  • a primeira foram reminiscências de um tempo maravilhoso, o ingresso na universidade federal, com todas as partes boas (universo acadêmico, novos amigos e liberdade) e ruins (distância e burocracia); lembranças das primeiras aulas no CCS, no fundão, onde sempre me perdia e do horrível cheiro de formol das aulas de anatomia; do deslumbramento com os primeiros estudos da psicologia, do orgulho de estudar na federal, da quantidade inacreditável de livros e apostilas a estudar e do quanto eu achava isso o máximo (meu lado 'nerd')...
  • a segunda foram desenhos que eu fazia na agenda (e o principal motivo por ainda não a ter jogado fora)

O que fiz então? Digitalizei os desenhos e joguei a agenda fora. Até porque essas recordações guardo sem precisar de recursos mnemônicos :-)

Em breve postarei alguns desenhos que são charges psicológicas de humor.

Aguardem!

Nenhum comentário: