domingo, 31 de maio de 2009

Almoço de domingo

Não tenho pretensões de transformar este blog num site de crítica gastronômica amadora - embora não tenha absolutamente nada contra comer de graça e depois ser paga para dizer o que achei :-) - mas, infelizmente, essa não é minha profissão. Nem meu hobby [sim, eu tenho hobbies; e, não, meu hobby não é de seda! :-D. Em outra ocasião falarei dos meus hobbies].

Mas não posso deixar de comentar [até porque outro dia estava reclamando de faltadeassuntice, lembram ;-)] o almoço delicioso que meu namorado [o Flávio] e eu desfrutamos hoje.

Comemos uma costela suína com molho barbecue acompanhada pela já famosa batata rostie do restaurante Beluga, no shopping Nova América.

Um verdadeiro manjar dos deuses, como dizem por aí. Da batata, eu já era fã, mas confesso que quando o Flávio sugeriu a costela aceitei muito mais por espírito aventureiro do que por considera-la meu prato preferido.

Como valeu a pena. Mas COMO mesmo!
Simplesmente D-E-L-I-C-I-O-S-A-!

Acho que não saberia nem descrever muito bem [estão vendo por que não sou crítica gastronômica?], por isso vou me limitar a recomendar.

Beijos e Bon Appétit!

Nenhum comentário: