quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ói eu aqui 'tra vez!

Ando numa fase estudando para provas + computador ruim + falta de assunto e por isso os posts rarearam por aqui.
Na verdade, só passei para dar uma satisfação a quem ainda passa por aqui e mudar um pouquinho a cara do blog (para dar a impressão de que fiz alguma coisa por ele).
Retomando as satisfações que dei no post "Bloguera de mierda", as atualizações são as seguintes:
  • NÃO continuo a pé (meu carro voltou repaginado e, segundo um amigo, "pegável" das férias no spa automotivo) - GRAÇAS A DEUS
  • meu computador CONTINUA uma carroça, emperrando cada vez com mais regularidade :-(
  • SIM, continuo sentindo dores no lado esquerdo do tronco, mas estão cada vez mais fracas (ou será que me acostumei com elas?)
  • continuo pagando meus impostos e cumprindo meus deveres, mas cada vez mais p*ta por não vê-los serem convertidos em benfeitorias para a população e para mim, obviamente!

Bem, "grossomodo" é isso aí.
Vou tentar retomar a minha regularidade de postagem, se minha faltadeassuntice permitir.
Beijos e abraços (acho que agora já posso dá-los, mas, por favor, não apertem muito!)

Um comentário:

D'Artagnan Dias Lemos disse...

"Beijos e abraços (acho que agora já posso dá-los, mas, por favor, não apertem muito!)"

Então eu não posso te abraçar :P

P.S.: 'Palavra' de verificação 'meregum' WTF é 'meregum'?!?!

P.P.S.: Esqueci meu perfil do OpenID por isso estou usando o do blogger... droga!