quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Blogar ou não blogar

A tarefa de ontem, do tal curso de informática para educadores que estou fazendo, foi criar um blog.
Como a tarefa era "criar um blog" e não "aproveitar a situação para dar uma divulgadinha básica num possível blog pouco frequentado que você tenha" tive que fazer outro e deixar esse aqui em paz - como tem ficado muito ultimamente, aliás...
Hoje, tomada de remorso, voltei para postar algumas coisinhas...
Mas confesso que ando desmotivada com esse negócio de blogar.
Matutando que a palavra só tem existência plena quando atinge o outro [liga não, estou um pouco filosófica hoje, deve ser porque o almoço não caiu muito bem], cheguei a considerar a possibilidade de parar de escrever aqui.
Então continuei filosofando [o lanche também deve ter sido indigesto :-)] e acabei pensando que esse outro pode ser eu mesma, em outro momento!
Por isso decidi continuar, não porque sou brasileira e não desisto nunca, mas porque eu costumo curtir isso aqui [embora meus sumiços eventuais possam dar outra impressão].

Nenhum comentário: