domingo, 6 de setembro de 2009

Domingo no Maraca

Não acredito que paguei 20 reais para assistir um joguinho medíocre do Fluminense contra o Náutico! [Na verdade não paguei nem o ingresso nem o estacionamento, pois fui convidada, só banquei a gasolina :-)]
E o pior: não acredito que torci até quase perder a voz!
Mas, pelada à parte, é realmente diferente assistir um jogo de futebol no estádio, junto à torcida, do que pela TV. Tudo contribui para incrementar sua empolgação - quer dizer, quase tudo, já que cachorro-quente frio e cerveja sem álcool ninguém merece!
Meu namorado diz que eu deveria mudar de time, mas parafraseando o sucesso de gosto duvidoso do grupo de nome duvidoso 'calcinha preta', eu digo para o flu:

"Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria
Era saber porquê?!?"

Nenhum comentário: