sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1º dia

Tirando a ansiedade frente à possibilidade de passar a virada do ano sem luz no calor - fiquei no escuro das 18 as 21 horas do dia 31 - minha entrada de ano foi muito legal.
Ano novo, férias, feriado...
Feriado remete à diversão, então eu e meu namorado fomos passear nesse dia de inauguração de ano: almoçar e pegar um cineminha.
Tarefas fáceis em feriados usuais, mas não nesse.
A maioria dos shopping [onde se pode achar restaurante e cinema no mesmo lugar] estava fechada e a outra parte estava fingindo que funcionava [caso do norte shopping, para onde fomos].
Após algumas pequenas dificuldades, como ter que dar a volta no shopping, por fora, acabamos conseguindo realizar nossos objetivos: almoçamos muito bem no À mineira e assistimos Encontro de casais, uma comédia que, embora aguada, cumpre bem o papel de passatempo - e se você estiver de bom-humor, consegue até dar umas boas risadas [se você for psi*, é possível que se diverta mais, rindo das "técnicas" dos "colegas" nas cenas de terapia de casal].


Agora, querido seguidor, se você está passando por dificuldades no relacionamento, não pode tirar férias tão cedo e muito menos ir para Bora Bora tentar se reconciliar andando de jet-ski em um cenário paradisíaco [e, principalmente, se você desconfia das aulas de ioga da sua companheira] é melhor procurar outro filme. :-)

Nenhum comentário: