quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ainda sobre o feriado

Depois do almoço maravilhoso, passeamos um pouco e fomos nos sentar no Na Pressão para assistir ao jogo do Flamengo com o Volta Redonda.
Pedimos H2OH e o garçon disse: "só tem pepsi, soda e guaraná"
Perguntamos se a pepsi era twist e ele disse: "só tem pepsi, soda e guaraná", de novo.
Fiquei imaginando se o emprego anterior dele foi de cobrador de transporte alternativo, vulgo kombi, ou se ele era só mal-educado mesmo.
Mas o pior ainda estava por vir...
Faltou luz por alguns minutos - minutos suficientes para o flamengo fazer o primeiro gol.
Quando a luz voltou, o sinal da sky havia caído e a TV apresentava a mensagem [desligue o decoder da tomada, espere 10 segundos e ligue novamente].
Pelo menos cinco funcionários tentaram a todo custo - pareciam realmente estar dando o "melhor de si" - fazer o jogo voltar a ser transmitido, apertanto todos os botões existentes nos controles remotos da TV e do decoder.
A única coisa que nenhum deles fez foi desligar o decoder da tomada!
E nesse interim, o flamengo fez outro gol!
As principais correntes filosóficas e religiosas enaltecem a paciência como uma grande virtude, mas diante de tal situação acho que nem Buda conseguiria se manter sentado sobre suas roliças pernas dobradas pacientemente!
Pedimos a conta, levantamos e fomos para o Manolo [onde um dos garçons tem um afeto exagerado e inexplicado por nós :-)] a tempo de ver o terceiro gol do fla.
Estou cogitando a hipótese de mandar um email para a sky sugerindo que eles exibam as instruções DESENHADAS!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Deda...num lance de curiosidade tava acessando o nome de meus familiares na net...sou neto de Aurea Goes da Cruz, nascida em 1919 na cidade de mucuri, sul da Bahia e morreu em são paulo em 2005. foi casada com Henrique Sofia Paschoal. e teve 3 filhos, mas após a morte do meu avô, se casou com artur martins grulha e os dois mais minha mãe e meus tios vieram pra são paulo. será que vc eh da familia da minha avó? me chamo Marcos Henrique de pascoa Souza( O paschoal do meu avô) virou pascoa graças a um erro de cartorio. minha avó sempre dizia que tinha parentes no rio

tenha uma boa semana