segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vocação cumprida

Ontem quando saíamos do shopping após ver um filme nos demos conta de que a final da taça guanabara estava acabando de acabar [o que não foi uma coisa muito agradável, pois estávamos nas redondesas do maracanã].
Então tivemos curiosidade de saber qual foi o placar. O que logo se mostrou um problema. Meu carro não tem rádio e estávamos sem os fones dos celulares.
Pensei um pouco e não tive dúvidas: vou perguntar para alguém que estiver saindo do estádio!
Ao parar em um sinal de trânsito abordei um vascaíno e mandei: "oi, quanto foi o jogo?" e ele respondeu "ah, a gente se deu mal, foi 2 a 0 pro botafogo"
Meu primeiro pensamento foi: "a gente quem, cara pálida?!", mas depois lembrei que meu namorado apostou no vasco no bolão, com a minha anuência, aliás.
Não sei o que me deu pra apostar isso...
Só posso ter esquecido a vocação para ser vice do vasco da gama.

Nenhum comentário: