quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Conquista

Agora entendo porque Gengis Khan, Alexandre, Carlos Magno, Napoleão, Hitler e outros conquistadores não conseguiam parar.
A sensação da conquista é realmente maravilhosa.
Sem querer parecer megalomaníaca me comparando a esses grandes conquistadores, mas também sem falsa modéstia, tive uma sensação incrivelmente boa hoje, após assinar meu termo de posse no INMETRO.
Saí do prédio sorrindo sozinha, lembrando dos meses de preparação e ansiedade, de todas as etapas: a decisão de me inscrever, o breve período de estudo, o dia das provas, os dias e, as vezes, meses de espera pelos resultados [foram três avaliações: objetiva, dircursiva e títulos]...
O grande dia em que o resultado final foi divulgado e vi que fiquei em 1º lugar [nossa, que alegria!], a expectativa pela nomeação e os próximos passos: avaliação médica, entrega de documentação...
Tudo isso veio à minha mente enquanto saia do prédio 20 do INMETRO, e no meu coração, alegria, vitória.
Agora posso dizer que fui, literalmente, aprovada pelo inmetro. :-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga,
foi uma conquista mais do que merecida,pelo seu esforço e dedicação.Parabéns!!!!!!!