segunda-feira, 27 de julho de 2009

VOLTEI!!!

"Eu voltei, agora pra ficar..."

Pois é... o povo já estava cobrando minha volta, então, não podendo retardar mais, voltei, estou aqui, vou 'blogar'.
Não estranhe o fato de estar 'blogando" com data retroativa.
É que pretendo narrar os fatos conforme eles foram acontecendo e para isso preciso de alguns dias, por isso vou lançar mão de alguns já passados :-)

Quanto à III Mostra de práticas em psicologia, evento do CRP ao qual me referi no último post, nada de extraordinário. Só quero chamar a atenção para dois fatos:
1º) o fato da plenária atual do CRP promover este tipo de encontro - deixo aqui meus parabéns [já avisando que não é puxassaquismo pois nem sequer me lembro se votei neles na última eleição]
2º) e os 'brindes' que foram dados para os participantes, todos política e ecologicamente corretos, com destaque para uma sacola de tecido que substitui as famigeradas sacolinhas de plástico.

Quanto a viagem, essa merecerá vários posts em breve [já estou selecionando as fotos].

Beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço

Nenhum comentário: