sexta-feira, 10 de julho de 2009

RETRATAÇÃO

Gente! Que coisa...
Falei mal do Blogger, mas a culpa não é dele não [embora continue criticando o sistema de ""ajuda"" deles]!
Quem está me impedindo de acessar a função ACRESCENTAR ELEMENTOS DE PÁGINA é o Internet Explorer! [ARKT!!! Desculpe o uso do nome feio!]
Fico me perguntando como é que ainda tem PC's que usam essa porcaria de browser cheio de falhas críticas de segurança quanto existem programas gratuitos muito melhores, como o Firefox, da mozilla?


E antes que alguém diga: mas se você não conseguiu usar as funcionalidades do blogger não foi por que estava usando o IE? eu digo, sim, foi! Às vezes sou obrigada a usar esse trambolho, ops digo, programa.

Mas no meu PCzinho velho e cansado de guerra quem impera é a raposa! veja matéria interessante clicando aqui.

Deixo aqui meu pedido de desculpa ao Blogger.

Nenhum comentário: