quinta-feira, 9 de julho de 2009

Faringite

Em 2008 fui uma pessoa atleta!
Fizesse sol, frio ou chuva, eu acordava às seis da manhã para ir nadar.
Logo depois emendava uma sessão de musculação ou hidroginástica.
Só então ia para o trabalho.
E uma vez por semana ainda fazia pós-graduação a noite!
Ufa, cansei só de lembrar...
Como boa pessoa atleta que se presa, tinha uma saúde de ferro.
Passei 2008 inteiro sem uma tosse, dor, febre ou coisa que o valha.
Então, no final do ano aconteceu: larguei as atividades físicas.
Sabe o que aconteceu? Acho que sim...
Em 2009 apareceram as doenças acumuladas: praticamente já tive todas as regularmente previstas para 2008 e 2009.

Resfriado, gripe, pneumonia, distensão muscular, faringite, rinite... Tô quase chegando ao ponto de dizer que a única doença que ainda não tive foi hipocondria! [:-D]
Neste momento, estou me recuperando de uma faringite, por isso o sumiço.

Meta: voltar à natação até agosto de 2009 [e não "a gosto de deus"]

Saudações [sem contato físico para não contaminar ninguém]

Nenhum comentário: