domingo, 2 de novembro de 2008

Chocolate vicia?

Acabei de comer uma barra de chocolate (20g) que comprei na semana retrasada na CacauShow. Sim, semana retrasada!
Não sou chocólatra e me sinto muito feliz por isso, já que ser dependente de algo deve ser muito ruim (alguns colegas do trabalho poderiam aproveitar esse momento para gritar "Hei, não vem com esse papo não! Você é viciada em café!", mas na verdade só tomo café no trabalho, raramente tomo em casa e passo muito bem sem ele).
Quando comprei essa barrinha e mais duas estava com um amigo que também comprou três. Uma ele comeu ali mesmo, no shopping, e a segunda só se salvou porque ele não conseguiu abri-la (fui eu que abriu a 1ª). :-)
Semana passada perguntei-lhe se ainda tinha alguma e ele disse que não. Quando contei que ainda tinha as 3 fui presenteada com seu melhor olhar "você é TÃO esquisita..."
É isso ai, não entendo o que as pessoas vêem de tão maravilhoso e irresistível no chocolate. Quem souber me conte.

Beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço.

Nenhum comentário: