segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dor de cabeça

Desde sexta-feira estou amargando uma dor de cabeça que vai e volta...
E os últimos dias contribuíram mais com os 'voltas' do que com os 'vais'.
No sábado a dor apertou tanto que nem fui a minha própria formatura da pós-graduação!

Em determinado momento achei que o que estava causando essa dor era o excesso de pensamentos por mm2 de cérebro; e esse pensamento aumentou a dor...

Fui passear para distrair: primeiro fui a um shopping em que estava acontecendo a chagada do papai noel (:-/) com um show da Kelly Key (:-[); entrei por uma porta e saí pela outra.

Para não perder a viagem, fui a outro shopping próximo, que também estava cheio (mas nem tanto). Nessas situações, procuro refúgio na parte menos frequentada, ou seja, alguma livraria. Achando que meu mal poderia ser fome, fui em um rodízio de pizza, que obviamente estava lotado e só consegui mesa ao lado de um grupo de aproximadamente 20 pessoas (sendo, dessas, umas 10 crianças) que estava comemorando um aniversário infantil! Ainda bem que as pizzas estavam ótimas.
Estava tanto barulho que confesso que até esqueci a dor de cabeça...

Mas, hoje, no trabalho, ela voltou; não sei dizer se por causa das horas que passei em frente ao computador ou as que passei longe dele; enfim...

Se amanhã ela ainda estiver por aqui vou (finalmente) ao médico.

Beijo etc. abraço etc. (taquígrafa por causa da dor: fui)

Nenhum comentário: