domingo, 30 de novembro de 2008

Bichos

Desde que criei esse blog tenho postado regularmente (acho que só pulei um dia) e só havia merecido um comentário - obrigada Pacco!
Então publiquei fotos da Teka e o que acontece?
Outro comentário!
Abriu-se uma gestalt (essa vou deixar para vocês pesquisarem :-))...
Será que a Teka é mais interessante do que eu? :-D

Brincadeiras à parte, tem me chamado atenção o fato dos bichos estarem invadindo a mídia.
Dentre os vídeos mais acessados no youtube toda semana, pelo menos três são estrelados por gatos (isso é estatística do site);
O Marley alçou seu dono, cuja fama até então era restrita a alguns estados norte-americanos, ao estrelato mundial;
Na esteira do sucesso do Marley, vieram o Orson (ainda não li, sugestão de presente aí, gente! :-D) e o Dewey, entre outros...
Espero que isso signifique que as pessoas estão cada vez mais gostando desses seres tão maravilhosos, até por que um dos critérios que eu uso para saber se alguém é legal é descobrir se a pessoa gosta de animais.

Beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço.

Nenhum comentário: