quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vistoria

Vistoria no DETRAN é uma experiência digna de nota:

Foi graças a ela que experimentei minha primeira reprovação - sempre fui a 'sabichona' e nunca amarguei reprovação ou mesmo recuperação, do CA à pós-graduação; podem me chamar de nerd, CDF e coisas do gênero pois já estou acostumada :-)

Foi também a responsável por uma dentre as três filas de 4 horas que já peguei (sem contar engarrafamento como fila) - e de longe a mais desagradável, já que a primeira foi para a matrícula na UFRJ e estava empolgadona e a segunda para ver a exposição do Rodin no Museu de Belas Artes, totalmente por livre e espontânea escolha.

Hoje fui de novo. Mas ser piloto de carro velho é uma m*rda...

Não só a pessoa tem que realizar uma série de procedimentos antes de ir como tem que aguentar depois a cara de ansiedade das pessoas te perguntando "e aí, passou?" :-D

A quem interessar possa, passou.

Beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço.

Nenhum comentário: