sábado, 10 de outubro de 2009

Almoço e futebol

O seguinte diálogo se deu ontem:
"- meu namorado: amor, tive uma ideia para amanhã...
- eu: então me fala.
- ele: sabe o que é, o flamengo vai jogar amanhã no Maracanã...
- eu: não! [arregalando os olhos e tendo um princípio de taquicardia, devido ao trauma de domingo passado]
- ele: eu pensei que, como o jogo não será transmitido pela TV, a gente podia almoçar num lugar com telão e ficar depois para ver o jogo"
Ondas de alívio percorreram meu corpo enquanto eu respondia "claro, amor" [:-D]
Para encurtar, comemos uma ótima carne de sol, aipim com manteiga de garrafa, e farofa de banana [que estava deliciosa] no Na Pressão, onde ficamos depois, vendo o jogo e tomando uns choppinhos geladíssimos.
E ainda conquistamos vinte pontos para o bolão, acertando os placares do jogo do flamengo e do vasco!
Só não pegamos todos os 30 pontos porque o fluminense resolveu vencer logo hoje, olha só! Mas, secretamente, confesso que também gostei desse resultado.

Nenhum comentário: