domingo, 4 de outubro de 2009

Domingo no Maraca

Embora o nome do post dê a entender outra coisa, hoje quero falar sobre a força do amor...
Sim, isso mesmo.
Quero falar sobre como, em nome do amor, acompanhei meu namorado para o meio da torcida do flamengo [8-O] num jogo que bateu o recorde de público: 78.409 pagantes, fora os penetras!
Eu, que além de ter o coração de três cores [portanto estava do lado errado] não suporto muvuca, estava lá, socada no meio de um bando infindável de flamenguistas suados, barulhentos... e mal educados.
Quem poderia imaginar prova de amor maior?

Calma, explicarei rapidamente, antes de ser tachada de elitista e preconceituosa.
As pessoas, na tentativa de ver melhor o jogo, e numa exibição inconteste de puro egoísmo, começaram a ficar de pé [para que a FIFA exigiu a colocação de cadeiras?!?!], tapando a visão de quem estava atrás; esses, por sua vez, subiram nas cadeiras, o que levou o grupo do fundo a ficar em pé nos braços das cadeiras. E assim por diante, até que das quase 79 mil pessoas, só as 9 mil que estavam na frente conseguissem assistir o jogo.
Agora me diga:
- ficar socada no meio de um monte de gente suada
- ouvindo hinos e jargões flamenguistas
- e não conseguir ver o jogo
Alguém consegue imaginar um programa mais indígena?
SÓ MESMO POR AMOR!!!
Mas logo meu namorado teve oportunidade de retribuir e também me deu uma prova de amor tão grande quanto:
No intervalo do jogo ele propôs que fossemos embora... e fomos!
Fomos para o Beluga, assistir ao resto do jogo no telão, tomando shopinho e comendo batata rostie... no ar-condicionado; então eu soube que inferno e céu existem! Amém.

Nenhum comentário: