segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Recordar é viver...

Num momento totalmente dona de casa, no qual passei a tarde toda passando roupa, resolvi dar uma trégua aos Bee Gees e ouvir outras coisas.
Mas, ou eu não tenho muita criatividade para gosto musical ou tendo a uma aderência a gostos passados.
O caso é que foi nos CD's antigos que fui buscar alternativas ao trio inglês.
Comecei com Celine Dion, passei por Nando Reis e acabei a noite muito bem, com Alejandro Sanz.
Durante esse passeio sonoro, fiz um exercício mental, tentando relembrar os cinco discos mais ouvidos dos últimos anos...
Alguns foram fáceis e vieram logo:

Ana Carolina - Estampado
Celine Dion - Let's talk about love
Coldplay - Parachutes (nossa!)
Damien Rice - O (muito mais nossa!)

Então começaram a aparecer outros e dificultar a tarefa de manter a lista só com 5:

Alejandro Sanz - MTV Unplugged
Danni Carlos - Rock'n Road
Mariah Carey - #1's
Nando Reis - Sim e não
IRA! - Acústico MTV

Depois eu volto a fazer top5's (na época em que era ativa no orkut essa era a comunidade em que eu mais postava) em outros assuntos.

Beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço.

ps: os CD's acima mencionados estão em ordem alfabética pelo cantor uma vez que não consegui ordená-los por "mais ouvidos".

Nenhum comentário: