segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aniversário


Hoje é um dia festivo!
Calma gente, não estou sugerindo que ninguém dê festas por causa do dia de finados; respeito os mortos e principalmente a dor dos que ainda sentem sua falta [até porque também me incluo nesse grupo].
Mas não posso deixar passar em brancas nuvens o primeiro [nossa, isso me faz pensar se haverão outros] aniversário do meu blog!
Há exatamente um ano postei meu primeiro post [desculpe a redundância!], realizando a estréia do Deda.Psi [confesso que então tinha esperanças ou pretenções de chegar aqui], que tem resistido bravamente a frequentes períodos de inatividade... [mea culpa]
Não vou mais fazer promessas do tipo postar com frequência ou garantir que os posts serão interessantes, engraçados ou inteligentes, como os pais prometem aos filhos que no próximo aniversário o presente será uma bicicleta e não um sapato [ou nos dias de hoje, um videogame, e não um celular! - meu deus, como isso entrega idade! :-)]
Bom, por hoje é só...
Não podia deixar um aniversário de um ano passar em branco.
Beijos e cajuzinho pra todo mundo!

Um comentário:

Léo Rossetti disse...

Parabéns!

ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!

Aha-uhu

Deda.Psi eu vou comer o seu bolo!

A chuva cai
A rua inunda

Deda.Psi eu vou comer o seu bolo!

A rua inunda
Faz lama, eca!

Deda.Psi eu vou comer o seu bolo!

Faz lama, eca!
Mas quem se importa?

Deda.Psi eu vou comer o seu bolo!

Eu não me importo
E faço careta!

Deda.Psi eu vou comer o seu bolo!


ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ