domingo, 15 de novembro de 2009

"Gato escaldado...

...tem medo de água fria", como diria O Outro, filósofo predileto da minha mãe. :-)

[Antes que alguém pense isso, não, minha mãe nem sabe que Lacan existiu... A expressão O OUTRO, no caso dela, é utilizada como um pronome indefinido.]

Ontem estava no shopping, preparando um delicioso sanduíche na Subway, quando, de repente [e não é sempre assim?], faltou luz.
Meu primeiro pensamento foi: será que foi só por aqui?
Meu segundo pensamento foi: quantas HORAS será que vai demorar para voltar?
Meu terceiro pensamento foi: Putz, como vou pagar meu sanduiche?!
Mais alguns pensamentos surgiram [minha cabecinha é bem fértil] e então a luz voltou!
Parece que apagão deixou sequelas...

Mas não suficientes para me fazer desistir do sanduiche! Hmmm

Nenhum comentário: