domingo, 22 de novembro de 2009

2012


Finalmente [depois de uma tentativa mal-fadada] conseguimos assistir ao filme 2012!
Não quero tirar a surpresa de ninguém que pretenda assisti-lo, por isso direi apenas três coisas:
1ª) é muito longo - isso pode parecer óbvio, já que todo mundo sabe que o filme tem 3 horas de duração, mas me refiro a percepção subjetiva do tempo: alguns filmes chegam ao fim e as pessoas têm a sensação de que passou muito rápido [independente da duração em minutos]; nesse tem-se a sensação de que está demorando para acabar.
2ª) como filme de ação, é realmente MUITO BOM! Tirando algumas mentiras deslavadas - afinal é uma produção holywoodiana - como a cena da fuga na limosine, sobram muitos efeitos 'pra lá' de especiais.
3ª) como filme apocalíptico, continuo preferindo o Presságio.
Quem estiver disposto, vale a pena, mas chegue cedo, pois as salas estão lotando.
Beijos e boa sessão!

2 comentários:

YARA disse...

OLA FILHA, FICO IMPRESSIONADA COM SEUS COMENTARIOS, SÃO OTIMOS...
EU REALMENTE JA OUVI FALAR DO FILME O PRESAGIO E ESTOU CURIOSA PRA ASSISTIR...AGORA MAIS AINDA DEPOIS DO SEU AVAL..
BOM BEIJOS E FIQUE COM DEUS

YARA disse...

OLH EU ACHO QUE FIZ TUDO CERTO, NO COMENTARIO...