sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vírus alpinista

Depois da insolação, ou seja lá o que foi aquilo que me aconteceu no sábado, minha imunidade baixou e peguei um vírus oportunista, ou, melhor dizendo, alpinista.
Começou se instalando na minha garganta, onde ficou me irritando na segunda e na terça; na quarta subiu para o nariz, onde ficou martirizando meus palatos e entupindo minhas narinas até quinta-feira; na sexta, quando acordei o vírus alpinista já havia subido para meus ouvidos, deixando-me ligeiramente surda [o que não foi de todo ruim, já que há muito tempo não achava meu carro tão silencioso! :-)].
Não foi difícil fazer uma projeção e concluir que no domingo o vírus estará chegando ao meu cérebro. Portanto, quem estiver comigo, esteja avisado de antemão que estarei sujeita a surtos e comportamentos inesperados!
:-D

Um comentário:

Léo Rossetti disse...

Senhora, ainda bem que seu vírus é alpinista, e não mergulhador!