sábado, 7 de novembro de 2009

Rio 41º

Como diria minha mãe, o calor está de fritar ovo no chão!
E para quem não se deu conta, o verão ainda nem chegou. Pelo menos não oficialmente, mas ele deve ter colocado óculos escuros, driblado os paparazzi e voado direto para o Tom Jobim!
Hoje no início da tarde fui caminhar no Meier com meu namorado [que queria comprar umas coisas] e vimos no relógio em frente ao Prezunic:

Esqueça aquele papinho de Rio 40º. Mais uma vez o Rio se superou e cravou 41º!
Se você gosta de recordes deve estar vibrando...
Mas só se você não estava na Dias da Cruz hoje por volta das 12:30.
Quase passei mal [literalmente, pois meu rosto, mesmo usando fator de proteção 30, estava vermelho como uma bola de fogo e minhas mãos incharam] e para me recuperar acabei fazendo uma comprinha também.
Coisa de mulher! ;-)

Nenhum comentário: