sexta-feira, 19 de junho de 2009

Críticas ao Blog

Tenho recebido críticas [que são sempre bem vindas] ao meu blog ao longo de seu 'funcionamento' - se é que se pode dizer que um blog 'funcione', mas tudo bem, você entendeu, não é? ;-)

As críticas podem ser classificadas em dois grandes grupos:
  • as que reclamam quando passo algum tempo sem publicar;
  • e as que comentam algum 'post' particularmente engraçado.
Fico lisonjeada com ambas e procuro atender às expectativas dos meus seguidores [ai, caramba, de novo o "complexo de messias"].

Tenho postado com regularidade irlandesa [quase britânica, hehehe] e tentado manter o tom jocoso com que narro minhas desventuras.

Ultimamente tenho recebido tantas alusões às risadas que causei nos meus leitores [será que existe "complexo de livro" ou "complexo de brochura"? Ainda bem que mulher não tem grilos quanto a isso...] que outro dia tive um acesso de megalomania e fantasiei que o meu blog poderia ser o sucessor do kibe louco.

Pensei até em mudar o título - de Deda.Psi para Bacalhau Insano®!
:-D

Beijos e continue criticando...

Nenhum comentário: