quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desenhando no PAINT

Estou fazendo uma extensão em Informática Educativa.
Pois é, vida de nerd assumido é assim: quando não tem o que estudar, inventa!
Essa semana a tarefa da disciplina Multimídia para educadores foi criar no Paint um desenho com alguns elementos predefinidos [carros, árvores e postes].
Então lá fui eu, a desenhista [em papel] elogiada e ‘expert’ em programas de edição de imagens, como o photoshop [não vou perder nosso tempo com falsa modéstia], desenhar no Paint.
E até que achei divertido; senti-me de volta ao jardim da infância, quando os desenhos eram simples e bucólicos [confesso que quando vi que a tarefa seria desenhar, antes de saber dos elementos predefinidos, que pensei em fazer uma casa com uma árvore no quintal! :-)]
Veja como ficou meu “dever de casa”:


Gostou? Que tal um comentário?

Um comentário:

D'Artagnan Dias Lemos disse...

Desenha no Paint melhor do que eu com um lápis. :'(