domingo, 7 de junho de 2009

Sonhos – parte II

Voltando aos meus sonhos toscos [se você tem sonhos normais, só lamento... é privado de ótimas gargalhadas ao acordar e também ao contá-los para as pessoas], uns dias antes do sonho do sacrifício do cão, tive um com celulares.
Estava há pelo menos dois meses envolvida com a tarefa de trocar meu aparelho de telefone celular. Para as pessoas ‘normais’, que fazem isso a cada seis meses, pode não ser nada, mas para mim, que estava com o mesmo aparelho há três anos, foi um acontecimento!
Primeiro porque gosto de escolher o aparelho de forma criteriosa; segundo porque envolveria também troca de operadora.
Meu namorado conseguiu uma promoção ótima no início do ano e trocou o dele por um muito bom, com todas as funções que eu queria, mas quando me animei e fui fazer o mesmo a promoção tinha acabado!
Tive que esperar... fazer o quê?
E, nesse meio-tempo, adivinha o que aconteceu? O celular se intrometeu no meu sonho. Bem, na verdade, foram os celulares.
Sonhei que precisava falar urgentemente com meu namorado, pois ele tinha esquecido a chave de casa comigo e eu só teria até uma determinada hora para encontrá-lo para devolver a chave. Então comecei a procurar meu celular... mas não o encontrava. Fui ficando cada vez mais ansiosa. Até que pensei que ele poderia estar na minha bolsa [aliás, for God’s sake, porque não pensei nisso antes?!?!]
Peguei minha bolsa, abri-a e...

Aparelhos celulares começaram a jorrar de dentro dela sem parar, como petróleo, num poço recém perfurado! :-)
Acha que parou por aí minha agonia? Não!
Comecei a procurar o meu aparelho entre a multidão deles que se acotovelava para fugir da minha bolsa [não, não poderia pegar qualquer um, como você deve estar pensando... você acha que com o advento da agenda eletrônica eu decoro o nº do telefone de alguém?], mas, como acontece em todo sonho desse tipo, não o encontrava.
Então acordei.
Primeiro conferi a chave.
Depois o celular. :-D
Bem, é isso. E a quem interessar possa, já o troquei e estou muito satisfeita com o novo.
Beijos

Nenhum comentário: