segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ícones não morrem, perpetuam-se

Há muito tempo que não acredito mais em coincidências.
Sorte minha, senão teria ficado muito impressionada com o fato de terem morrido no mesmo dia Michael Jackson e Farrah Fawcett.
Muito mais do que meros ídolos, eles são ícones de uma época que adorei viver, que compreende minha infância e pré-adolescência.
Posso dizer que cresci ouvindo Michael Jackson em sua melhor fase; vivi o fenômeno THRILLER e, confesso, tentei algumas vezes fazer o passo moonwaker [abafa!!!]
Michael foi um artista completo no ramo do showbis musical: cantor excepcional desde tenra idade, dançarino agil e criativo e compositor de qualidade.
Farrah Fawcett fez parte do elenco original do seriado As Panteras [Charlie's Angels] e, assim que entrou no ar, virou modelo absoluto de beleza. Além disso, mostrou-se uma guerreira ao longo de sua vida e de sua luta contra o câncer.
Não só eu era fã do seriado como, outra confissão [ai meu deus...], brincava de panteras com minhas amigas Simone e Renata; e mais [porque não calo logo minha boca grande?! peraí, mas estou calada...] como era eu, das três, a que tinha a pele e os cabelos mais claros, eu era sempre a Jill.
Bom, acho melhor ficar por aqui antes que confesse mais coisas...
Acho também que onde eles estiverem [sem querer julgar ninguém] todos devem estar dançando mooonwaker e brincando de "Anjo do Charlie"
Despeço-me cheia de nostalgia...

Nenhum comentário: