sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Nova enquete

Aproveitando a postagem de ontem e a sugestão de uma pessoa muito especial resolvi pedir a ajuda dos visitantes do meu blog com relação ao tema de natal para esse ano.
Olha que eu estou pedindo... "podia estar roubando, matando, estuprando..." não, isso não :-)
A enquete encontra-se no fim da página.

Para quem não conhecer as músicas, é só acessar http://www.orquestradelchiaro.com.br/Musicas-de-Natal-Letras.htm

Vamos lá, amigos! Conto com seus votos.
Beijos

2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

Ou fazendo caridade...

Unknown disse...

bom, não sei se eu sou #tão especial# p/votar aqui, mas lá vai: sugiro como tema de natal [aos 47 do segundo tempo] "aquela música q toca no filme 'catch me if you can' qdo o diCaprio foge do Hanks e vai olhar a casa da mãe pelo lado de fora"... q música q é? se vira, meo... pesquisa... hehe