terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Turn me loose...

"Turn me loose from your hands
Let me fly to distant lands
Over green fields, trees and mountains
Flowers and forest fountains
Home along the lanes of the skyway"

Não, pessoal, o post de hoje não é sobre o Elton John, embora eu adore ele e suas músicas.
Hoje vou falar de uma situação que sabíamos que iria acontecer mais cedo ou mais tarde: Jimmy e Joey se foram.
Cheguei em casa, depois de um dia de trabalho, e segui minha rotina normal. Lá pelas tantas minha mãe (aquela da resposta "mas eles vão embora" quando eu sugeri dar-lhes nomes, lembram?) disse: "os bebês (!!! :-D) foram embora... já tô com saudades"
Confesso que fiquei sem saber se era verdade ou zoação com a minha cara, mas entrei no espírito e respondi repetindo minha frase do outro dia: "a vida é assim... as crianças crescem e saem de casa".
Eu, como já disse, particularmente prefiro pássaros livres e gaiolas abertas (ou melhor, destruídas):
"But most of all please free me
From this aching metal ring
And open out this cage towards the sun"

Nenhum comentário: